Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Fechar

Calendário para o E-commerce 2018: dicas para você se planejar

O final do ano está chegando. E, para o empreendedor, esta é a hora de começar a programar as ações de 2018. É neste momento que se inicia o planejamento do ano, colocando em foco principais ações ligadas ao seu comércio e as metas para as equipes de marketing e vendas.

Pensando em formas de tornar essa uma tarefa o mais descomplicada o possível, as empresas líderes dos segmentos de inbound commerce e desenvolvimento de lojas virtuais, Nação Digital e Bis 2 Bis, lançam em dezembro de 2017 o calendário para o e-commerce 2018.

Um guia completo para que o empreendedor virtual não perca nenhuma oportunidade no ano que se aproxima. Acompanhe o post e entenda a importância deste guia para você.

calendário para o e-commerce

Calendário para o e-commerce: por que você precisa de um?

O calendário para o e-commerce é um material de gestão totalmente otimizado para a realidade do comércio online. E se você levar em conta o crescimento deste mercado no Brasil, podemos dizer que este é o guia que irá fazer a diferença dentro do seu planejamento.

Segundo dados do relatório Webshoppers, feito pela consultoria especializada Ebit, as lojas online no Brasil faturaram R$ 21 bilhões no primeiro semestre de 2017. O que revela uma taxa de crescimento de 7,5% em comparação ao ano de 2016.

O que o empreendedor irá encontrar

No calendário para o e-commerce das empresas parceiras Nação Digital e Bis2Bis, o empreendedor poderá encontrar, além das datas específicas do comércio eletrônico, como dia do frete grátis e Black Friday, as datas características à alguns nichos do mercado online.  Como é o caso do Dia do Orgulho Nerd ou Dia da Toalha. Isso, é claro, sem deixar de fora as datas comemorativas tradicionais do comércio.  Dia das Mães, Dia das Crianças e Natal são exm.

Outro diferencial do calendário para o e-commerce 2018 é que ele traz nesta edição, como bônus especial, as datas para a Copa de Mundo de Futebol e Eleições 2018.

É importante observar que algumas destas datas já vêm aquecendo o mercado. E para que você não as perca de vista, os desenvolvedores do material incluíram em seu escopo a funcionalidade do download da versão do calendário para o e-commerce para sua agenda do Google, Outlook ou Apple Mail.

Os benefícios do material

Entre os benefícios do uso do calendário para o e-commerce, estão as vantagens de efetuar ações de planejamento e organização antecipadamente. Além disso, ele consegue resumir de forma muito instrutiva as principais dicas do mercado virtual. São indicações para envio de e-mails, rastreamento de mercadorias e gestão de tempo, entre outros.

Uma prática que coloca o empreendedor a frente de seus concorrentes. Auxiliando na programação das diretrizes de negócios e melhorando as operações de marketing evendas. Otimizando, assim, todos os processos dentro do e-commerce!

Quer ter o seu calendário para o e-commerce e começar a planejar 2018? Aproveite a oportunidade, o download é gratuito e pode ser feito através deste link.

calendário para o e-commerce

Esse conteúdo foi útil?
0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Quer aumentar o seu ROI?

Contrate a melhor agência de Inbound Commerce do Brasil

Contrate agora

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *