Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Fechar

Como aumentar visitas do seu e-commerce com formadores de opinião

Do mesmo modo que celebridades em alta na mídia são convidadas para campanhas publicitárias na TV, por causa da empatia com o público, assim também são os formadores de opinião na internet.

Quem são os grandes formadores de opinião do e-commerce?

Youtubers, Bloggers, Instagrammers… existem profissionais especializados em conteúdo para cada rede social com públicos bem específicos e fiéis.  Embora a maioria dos donos de e-commerce só esteja se atentando para esse fator agora, estar em contato com esses profissionais é muito importante.

Esses profissionais que produzem conteúdo quase diariamente, possuem grande credibilidade junto ao seu público e podem contribuir com reviews positivos para a sua marca. Os reviews costumam gerar um aumento considerável tráfego do site. Isso acontece porque pessoas que nunca tiveram contato com a marca passam a conhecê-la através de uma recomendação. A partir do review também é possível aumentar as vendas e melhorar a reputação dos seus negócios.

Expert Reviews

Os reviews  são fundamentais para um e-commerce, além de gerar mais tráfego, podem até mesmo melhorar a taxa de conversão.  Em outros termos, se você acompanha um blog e seu autor recomenda um produto, você tem a tendência de conferir que produto é esse. Afinal, quem indicou o produto é alguém que você acompanha, logo, acredita em suas recomendações. E esse potencial influenciador dos formadores de opinião deve ser usado ao seu favor, lembre-se disso!

Esse conteúdo foi útil?
5.00 avg. rating (93% score) - 1 vote

Quer aumentar o seu ROI?

Contrate a melhor agência de Inbound Commerce do Brasil

Contrate agora

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inbound Commerce – O Maior Blog de Inbound para E-commerce