Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Fechar

Procurando pelo truque

Quando você encontra o truque, o atalho, a brecha que te leva daqui até lá sem muito suor ou risco, é realmente bastante recompensador. Tanto que muitas pessoas bem sucedidas permanecem curvadas ao truque, sempre procurando pelo próximo.

 

SEO, por exemplo, permitia numerosos truques durante sua evolução, maneiras em que algumas pessoas trabalhavam para conseguir rankings e links sem merecê-los.

 

Considere o ato de publicar um livro. Uma abordagem é gastar um monte de tempo e dinheiro enganando o sistema para acreditar que seu livro já é bem sucedido, o que, o truque diz, irá te levar a ser realmente bem sucedido.

 

Ou o simples truque de evitar a gordura abdominal, perder peso, ganhar uma promoção, conseguir um encontro ou fazer dinheiro do dia para a noite.

 

Eu poderia listar centenas deles, porque a web é a central dos truques, o lugar onde, por um curto período, as pessoas que estão aparentemente no topo de qualquer montanha que você sonha em alcançar, chegaram lá encontrando e explorando um truque.

 

Existe um meta-truque que é de longe mais confiável. Um que funciona com o tempo e não depende de evitar ser enganado por outras pessoas: Fazer coisas incríveis. Satisfazer necessidades. Fazer o trabalho pesado que leva ao crescimento e ao investimento por seu próprio mérito.

 

Acontece que a abordagem sem truques é o melhor truque de todos.

 

Acesse o texto original aqui.

 

Esse conteúdo foi útil?
5.00 avg. rating (93% score) - 1 vote

Quer aumentar o seu ROI?

Contrate a melhor agência de Inbound Commerce do Brasil

Contrate agora

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inbound Commerce – O Maior Blog de Inbound para E-commerce