Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Fechar

Carrinho Abandonado #4 – SEO para e-commerce

Os fatores-chave que fazem com que seu e-commerce consiga ranquear na busca do Google são o tema do quarto episódio do podcast Carrinho Abandonado, que trata de SEO para lojas virtuais.

Desta vez, quem conversou com a gente sobre o assunto foi Felipe Lima, coordenador do departamento de SEO da Nação Digital, agência de inbound marketing focada em e-commerce.

Neste podcast, Lima aborda os três pilares do SEO para e-commerce – tecnologia, relevância e autoridade –, comenta sobre as tendências na área e indica ferramentas pagas e gratuitas para implementar as ações. “Toda busca no Google tem uma intenção, e se a sua página responde a essa intenção de busca do usuário, ela se torna relevante e vai ranquear melhor.”

Ouça agora!


Esse conteúdo foi útil?
0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Quer aumentar o seu ROI?

Contrate a melhor agência de Inbound Commerce do Brasil

Contrate agora

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inbound Commerce – O Maior Blog de Inbound para E-commerce