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Como a Daniel Atacado cresceu 20 vezes em apenas um ano

A parceria da Daniel Atacado com a Nação Digital teve como objetivo expandir a marca para o online, colocando-a como referência no setor. Outro desafio era transformar esse canal de vendas como um dos grandes responsáveis pelo faturamento da empresa.

Continue a leitura e conheça a estratégia que aumentou o faturamento da Daniel Atacado 20 vezes em apenas um ano!

Sobre a Daniel

A Daniel Atacado está localizada no bairro do Brás, na capital Paulista, e surgiu de um grupo com mais de 30 anos de experiência no segmento de distribuição de calçados. Além disso, é representante exclusiva da Grendene, que é reconhecida por ter a mais avançada fábrica de calçados injetáveis do mundo.

O desafio era enorme, só que maior do que isso foram os resultados conquistados!

O que foi feito

As estratégias de inbound commerce foram aplicadas com o objetivo de convencer o lojista a comprar não apenas com a Daniel Atacado, como também em seu canal online. Em um mercado B2B tão segmentado, foi necessário tornar-se uma referência do setor.

Com objetivos e dados traçados, começou o trabalho. As estratégias de marketing de conteúdo mostraram-se, novamente, extremamente efetivas. O blog da marca conta com conteúdos de interesse ao lojista, como dicas de gerenciamento para o dia a dia, como fidelizar clientes e muito mais. Além disso, ofertas de valor, como o e-book com 7 ideias de ações de vendas para lojas de calçados, também contam com dicas e aprendizados importantes para o público.

Foi feito um trabalho para que a Daniel Atacado estivesse presente em todos os canais em que seu público pudesse encontrar a marca. Essa estratégia colocou a Daniel Atacado a frente do mercado, o que gerou um crescimento de receita de 596% através das mídias sociais.

Resultados

No final do período de um ano, todos ficaram surpreendidos com o resultado: o faturamento do e-commerce da Daniel Atacado subiu 2204%, ou seja, mais de 20 vezes em apenas 12 meses.

A cada mês, o faturamento cresceu em média 169%, sendo que tíquete médio de compras vindas do tráfego direto cresceu 40%. Já em compras vindas do e-mail marketing, o crescimento foi de 26%.

Esses incríveis resultados são a prova que a Nação Digital e a metodologia do inbound commerce tem o que precisa para fazer seu e-commerce crescer.

Tem um e-commerce e quer ver resultados tão bons quanto esses? A Nação Digital pode te ajudar! Clique no banner e agende uma avaliação gratuita do seu negócio!


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